sexta-feira, 10 de abril de 2009

Burro Morto e Transmissor em Montes Claros

Duas das principais bandas independentes nacionais se apresentaram no Conexão Vivo em Montes Claros. Os paraibanos do Burro Morto e os mineiros do Transmissor, apesar de contar com trabalhos ainda muito recentes ganharam destaque em 2008 e conquistaram espaço no festival. Adeptos ao "faça você mesmo" o Burro Morto chama atenção, além da qualidade da sua música instrumental, por se autogerir "A gente tem um estúdio e produz nossas próprias coisas. É a gente que mixa, faz divulgação, fecha show....", explica o guitarrista Leo.

Já o Transmissor, conta com músicos que já transitam há anos pela cena independente mineira e impressão da banda é de que o cenário "nunca esteve tão propício", como explicou o baixista Tiago Corrêa. Para o guitarrista Leo Marques apesar de todas as dificuldades as coisas estão melhorando "a galera envolvida está muito profissional, mesmo sendo eventos muitas vezes pequenos estão chegando a resultados cada vez melhores".

Além do show no Conexão o Transmissor também se apresentou em uma churrascaria em Montes Claros e a recepção do público surpreendeu a banda. "É muito impressionante quando você vem a uma cidade que nunca veio e as pessoas conhecem o trabalho, cantam as músicas. Aqui especialmente teve isso e isso marca muito", afirma Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário